Ⴌ flor da pele

Please select a featured image for your post

A designer capixaba Emar Batalha na força e beleza da natureza, trazendo pelas que chamam atenção pela combinação entre pedras preciosas, ouro e madeira. Chamadas de Energize, Adornare e Gaia, as linhas chegam dando ares de ousadia, modernidade e graça, com diferentes estilos e inspirações.

A Energize é uma linha pontuada pela mistura de cores e formas, em todos os tons. Usando ouro amarelo, branco e rosado, as peças ganham cores de pedras como rubis, safiras, esmeraldas, diamantes e algumas gemas exóticas. Azul, lilás, verde e vermelho, em todos os seus tons, são utilizados nesta coleção que tem como principal característica o colorido intenso e energizante.

A linha Adornare é dedicada aos contornos que dá forma à natureza. As peças são trabalhadas exclusivamente no ouro, principalmente o amarelo e o rosado, que empresta sua maleabilidade para dar forma as mais belas flores, como as rosas e as orquídeas.

A terceira linha, a Gaia, que na mitologia é a Deusa Grega da Terra, é inspirada na sustentabilidade e na inovação. A matéria-prima é a madeira fossilizada, que após incontáveis anos sob a terra adquire uma dureza que permite a lapidação, se confundindo com uma gema de origem mineral, mesclada ao ouro e ao diamante chocolate, criando jóias assimétricas.

Os brincos da coleção não perderam a marca registrada de seu trabalho, todos são ‘flex’, totalmente desmembráveis, o que possibilita a mistura das peças, criando um novo conceito de jóia versátil e agregando valor à peça.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta