10º navio da MSC Cruzeiros

Please select a featured image for your post

A MSC Cruzeiros inaugurou o MSC Splendida no dia 12 de julho, na cidade de Barcelona, Espanha. A atriz italiana Sophia Loren, madrinha da frota, cortou a fita inaugural e quebrou a tradicional garrafa de champagne no navio. José Carreras, um dos maiores tenores da história, encantou os cerca de três mil convidados com um repertório napolitano, dedicado à musa Sophia Loren. Um show de fogos de artifício, que atraiu os olhares das pessoas nas ruas ao redor do porto, completou a festa.

O presidente mundial da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago, aproveitou para anunciar uma parceria internacional da empresa com a UNICEF. A iniciativa visa garantir acesso ao ensino de qualidade para crianças e adolescentes que vivem em situação de risco em 127 favelas do Rio de Janeiro e São Paulo. A MSC Cruzeiros será a única empresa financiadora do projeto e estará envolvida nas atividades de conscientização a bordo de seus navios. Daniela Mercury, embaixadora da UNICEF no Brasil, marcou presença no evento através de um vídeo exibido no início da noite, com imagens de crianças e adolescentes brasileiros. Em seu depoimento, Daniela apresentou os objetivos do projeto e parabenizou a iniciativa da empresa.

Com 333 metros de comprimento e 66 metros de altura, o MSC Splendida e o irmão gêmeo, o MSC Fantasia, são os maiores navios já construídos por um proprietário europeu. O MSC Splendida, capaz de acomodar 3.959 passageiros, possui 1.637 cabines e inúmeras opções de lazer e diversão a bordo, com direito a Parque Aquático, simulador de F1 e até cinema 4D, oferecendo a combinação perfeita de estilo, elegância, modernidade, sustentabilidade, entretenimento e excelência em gastronomia.

 

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta