11º Congresso Nacional de Direito do Trabalho

Please select a featured image for your post


Direitos fundamentais nas relações trabalhistas, meio ambiente do trabalho, neoconstitucionalismo e trabalho na pós-modernidade são alguns dos temas do 11º Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, que o TRT da 15ª Região, a Escola Judicial da Corte e o Instituto Jurídico de Incentivo ao Estudo do Direito Social (Injieds) promovem nesta quinta, dia 30 de junho e sexta, 1º de julho, no Royal Palm Plaza Resort Campinas.

Com uma antecedência recorde de 10 dias, as inscrições foram encerradas na segunda-feira, 20. Os 1.100 lugares já estão totalmente esgotados. Segundo o presidente do TRT, desembargador Renato Buratto, o sucesso nas inscrições reflete o acerto na escolha da pauta e dos palestrantes.

Os temas serão debatidos por cerca de 20 especialistas, incluindo os ministros Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, Pedro Paulo Teixeira Manus, Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, Guilherme Augusto Caputo Bastos e Walmir Oliveira da Costa, do TST, e os juristas Estêvão Mallet, José Augusto Delgado (ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça), Alaôr Caffé Alves e Luiz Carlos Amorim Robortella, entre outros. A abertura do evento será feita pelo presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen.

Além da coordenação geral, exercida pelo presidente do TRT, o Congresso conta com uma comissão organizadora, presidida pelo desembargador José Antonio Pancotti, diretor da Escola Judicial do TRT, e integrada pelos desembargadores Samuel Hugo Lima e Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, bem como pelos juízes Firmino Alves Lima e Patrícia Maeda. Atuam também na organização do evento, como colaboradores, os desembargadores Edmundo Fraga Lopes e Ana Paula Pellegrina Lockmann.

Mais informações sobre o evento, inclusive sobre hospedagem em Campinas, podem ser obtidas com o Setor de Cerimonial do TRT ou pelo site http://www.congressotrt15.com.br



Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta