12° Festival Primavera de Golfe

O tradicional “Festival Primavera de Golfe”, realizado pela ONG Grupo Primavera, terá sua 12ª edição realizada no próximo sábado, dia 20 de setembro, a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas.
No evento, os convidados poderão participar de um workshop de criação de desenho e poesia com as autoras Leca Machado e Raquel Conti ou da Clínica de golfe, que ensina interessados um pouco da técnica desse esporte. Em seguida, haverá degustação de vinhos espanhóis com o sommelier Bruno Vianna, aula gourmet com o chef Romain Brichet, do Paris Lado B, aula show de flamenco com a bailarina Karina Maganha e degustação de pratos do Outback, Daitan, Arquitetos da Pizza e mesa de frutas do Benassi. Para beber, coquetéis do Mib Bar, chope Heineken e refrigerantes da Coca-Cola.
O almoço do festival será servido após às 14h pelo Buffet Delicatessen, comandado por Mariane Coelho. 
Segundo Edgar Garbade, presidente da ONG, o evento é uma forma de agradecer e estreitar o relacionamento com parceiros, amigos, voluntários e seus familiares, e tem como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. “Na edição deste ano, queremos ampliar nossa rede de participação social, revitalizando projetos e ações de forma a nos unirmos ainda mais na luta para proporcionar um futuro promissor às meninas e jovens que buscam um lugar digno em nossa sociedade”, diz Garbade, que no ano passado reuniu cerca de 300 convidados no evento.
Os convites do almoço custam R$ 135 por pessoa e podem ser adquiridos diretamente no Grupo Primavera, por meio do telefone 3746-7994.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!