1300 Made in Japan

Para celebrar os 35 anos do lançamento do modelo 1300 da New Balance, a marca desenvolveu sua primeira edição de fabricação japonesa, o NB 1300 Made in Japan. A experiência técnica do Japão incorporou o artesanato, atenção aos detalhes e abordagem clássica, com costura, durabilidade e outros processos feitos inteiramente à mão.

Desde o lançamento do primeiro 1300, em 1985, cada lançamento subsequente manteve-se fiel ao original: fabricado nos EUA e apresentando um nobuck e parte superior em malha. O 1300 Made in Japan mantém a colorway cinza e azul e os detalhes originais, aprimorados por um cabedal em nobuck completo da mais alta qualidade e solado original Vibram.

Por meio de uma parceria global com a M-Lab, a New Balance é capaz de produzir calçados de couro de alta qualidade. Para este momento, a parte superior do sneaker foi criada com couro da Sanyo Leather – líder japonês em tingimento, com uma história de mais de um século.

O New Balance 1300 Made in Japan sintetiza a tendência intercultural de inovação do Japão para o trabalho manual americano e estabeleceu um precedente para o primeiro tênis de corrida de luxo. A cada cinco anos o modelo é relançado com pequenas melhorias feitas a cada iteração. Dada a exclusividade geográfica do tênis e seu lançamento quinquenal, 0 1300 Made in Japan é um dos retros mais procurados do mercado.

O NB 1300 Made in Japan chega ao mercado por R$ 5.999,99 nos tamanhos 39 ao 44. No Brasil, virão 6 pares de cada cor, que serão comercializados exclusivamente na Sunika – localizada no Shopping Iguatemi São Paulo, na cor cinza e na loja New Balance no Shopping JK na cor bege/salmão.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!