15 anos

O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau reuniu cerca de 150 convidados na noite da última quinta-feira, 3 de dezembro, no Terraço Gourmet do Royal Palm Plaza, para o evento de comemoração do aniversário de 15 anos da entidade, completados em 2015.
O evento que reuniu diretores, associados, imprensa e parceiros da entidade, também premiou os hotéis da região que mais arrecadaram a taxa de turismo no ano de 2015. O objetivo foi reconhecer a área de atendimento pelo esforço e dedicação na arrecadação da taxa, contribuição tão importante para que seja feita a captação de eventos, promoção do destino, programas de capacitação e oportunidades de negócios. 
Foram premiadas as equipes de recepção dos três hotéis com a maior média anual de arrecadação, com prêmios variados, como viagens para resorts, jantares, vinhos e kits de presentes, entre outros. Os premiados foram o Vitória Hotel Residence New Port (primeiro lugar), Hotel Matiz Barão Geraldo (segundo lugar) e Vitória Hotel Concept Campinas (terceiro lugar).  
O presidente do CRCVB, Gilson Gomes de Oliveira, afirmou que há muito a celebrar. “Posso dizer sem medo que nessa trajetória, realizamos nossa principal função, que é promover e divulgar o destino, atrair novos negócios e articular o segmento do turismo no geral, sendo um facilitador nessas ações. Foram 15 anos de total construção, uma verdadeira soma de interesses com o objetivo de promover Campinas e região como destino de turismo”, resumiu. 
Oliveira ressaltou que a RMC caminha para se consolidar como um grande polo para o turismo de negócios. “Temos vocação, mercado consumidor, cultura e lazer completos, gastronomia diferenciada, universidades e centros de pesquisa de excelência, excelentes rodovias e um grande aeroporto, além de uma rede hoteleira e estrutura de eventos com padrão internacional”, enumerou.
O CRCVB tem feito parcerias, implantado projetos, estreitado relacionamento com prefeituras da RMC e promovido eventos como o Festival Gastronômico de Campinas, o Fórum Gastronômico, o Chefs na Praça, além de painéis de discussão sobre os mais variados temas. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta