15 anos

O Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos maiores e mais completos resorts do País, completa 15 anos e festeja com seus hóspedes oferecendo uma programação diferenciada nas férias de julho para toda a família, que varia desde peças teatrais até espetáculos e apresentações musicais.

Celebração nas férias
De 6 a 9 de julho

No final de semana seguido de feriado estadual (SP), o hotel conta com o espetáculo "Eri Pinta, Johnson Borda", uma comédia em que o ator Eri Johnson mistura histórias reais e fictícias de forma muito divertida. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens e suas famosas imitações, como Romário, Caetano Veloso, Ney Latorraca e Marília Pêra.

Para as crianças, será apresentado o show infantil "Cocoricó", que traz ao vivo os personagens do programa infantil de maior sucesso na televisão brasileira. Além de bonecos motorizados, o show conta com as mais famosas canções desses 15 anos de programa para embalar os pequenos. A turma do elenco enfrenta diversos desafios, e junto com a criançada, precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue.

De 13 a 15 de julho
Os adultos curtem um show Stand-up comedy com Andrea Barreto, gênero de humor que mais cresceu no país, e também o show da Luiza Possi, o qual é a afirmação da cantora como compositora e ilustra os seus dez anos de carreira.

Já a criançada tem mais uma chance de ver o show do Cocoricó.

De 20 a 22 de julho
Entra em cena o grupo Palavra Cantada com o show "Brincadeiras Musicais". Para incentivar a plateia a participar ativamente, os músicos formataram um roteiro que agrada tanto as crianças quanto os adultos. Na seleção entram grandes sucessos da dupla, como “Sopa” e “Criança Não Trabalha”, além de canções inéditas.

Neste final de semana, os hóspedes também recebem Andrea Barreto para mais um show de stand-up.

De 27 a 29 de julho
Sobe no palco o musical infantil Felizardo com a Banda Mirim, que tem pitadas circenses e teatrais num passeio pelos caminhos da infância. A peça narra a saga de dois amigos que partem para uma aventura heróica onde não existe tempo nem idade. Em clima de palco-picadeiro, a música ao vivo é executada pela Banda Mirim, com diversos ritmos brasileiros.

Já os adultos terão a oportunidade de prestigiar a peça teatral Tamo Junto, de Marco Luque. No formato stand-up, o humorista se apresenta de “cara limpa”, sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!