15 anos de Outback Brasil

Com nome e decoração inspirados em uma vasta região desértica da Austrália, o Outback Steakhouse comemora 15 anos de Brasil. Presente em 19 cidades de 11 Estados brasileiros, a rede somará 41 unidades até dezembro deste ano e tem na cidade de Campinas um de seus principais mercados. Na cidade, foi inaugurada, em setembro de 2000, a primeira unidade da rede no interior paulista e, além disso, Campinas é também o único município, fora as capitais, a possuir duas unidades Outback (a segunda foi aberta em abril de 2009, no Parque D. Pedro Shopping).

Para marcar o aniversário de 15 anos da rede, além das diversas ações que foram promovidas em todo o país, o Outback do Iguatemi Campinas acaba de passar por uma reforma, que adequou a casa ao mais novo conceito de decoração desenvolvido pela rede. Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção. Nele estão expostos os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback, bem como informações sobre a Bloomin’Onion e sobre a qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa. A loja também ganhou nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a ambientação. 

O modelo de negócio da rede Outback Steakhouse, sucesso nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil em 1997 e a cidade escolhida para receber o primeiro restaurante foi o Rio de Janeiro. Na época, os sócios Peter Rodenbeck, Salim Maroun e Giancarlo Zanolini comemoravam a atuação do negócio como um dos mais bem sucedidos dos Estados Unidos. “Naquela época, tínhamos boas perspectivas econômicas no Brasil e as análises indicavam que o negócio tinha bons índices para dar certo. Hoje, vendo o progresso, podemos comprovar que o investimento se mostrou um acerto”, diz Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!