150 anos de Campari

Completando 150 anos de existência em 2010, a Campari traz uma ação especial para celebrar a data: uma edição limitada em que quatro artistas de renome internacional interpretam os valores da marca e criam um rótulo diferenciado e cheio de estilo. Para o mercado brasileiro, o artista convidado foi o pernambucano Romero Britto, conhecido por sua arte colorida.

“Assim que recebi este convite, o primeiro traço que me veio a cabeça foi um coração vermelho. Logo depois pensei nos elementos essenciais da marca e nos valores que ela nos transmite. De imediato, lembrei de umas das minhas obras favoritas, a ‘New Day’. Após algumas adaptações para que arte refletisse todos os pilares desta grande marca, que é paixão, modernidade e a capacidade de se reinventar ao longo dos anos, nasceu a ‘New Day for Campari’, e com isso, a edição comemorativa aos 150 anos de Campari no mundo”, conta Romero Britto.

A partir de abril a edição limitada de Campari estará no mercado com 150 mil garrafas com o rótulo comemorativo. “O projeto Campari Art Label é uma homenagem aos amantes e consumidores de Campari. Nossa intenção é presenteá-los com uma obra de Romero Britto e assim colocar um dos maiores nomes da arte brasileira à disposição de um público maior”, afirma Paolo Perego, diretor geral da Campari do Brasil.

Os outros artistas que participaram da criação do rótulo comemorativo pelo mundo são Avaf, Tobias Rehberger e Vanessa Beecroft.

 


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta