Office no resort

Com a pandemia, muitas empresas optaram pelo home office e, segundo a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, 30% dessas empresas pretendem manter o trabalho remoto. Assim, o work of anywhere (trabalhe de qualquer lugar) tem se tornado tendência em resorts e hotéis em todo o mundo.

No Norte da Ilha de Santa Catarina, o Costão do Santinho vem se mostrando como uma boa opção para esse novo método de home office, com a possibilidade de trabalhar com uma bela vista para o mar e ainda poder curtir shows, exclusivos para hóspedes, ou um passeio pela praia ao fim do expediente. Além disso, a alimentação é inclusa na estadia, fazendo com que os hóspedes não precisem se preocupar com tarefas domésticas que acabam ocupando seu tempo.

O Costão oferece apartamentos espaçosos e conexão com a internet de boa qualidade, para que os trabalhos possam ser feitos sem interrupções técnicas. Com a impossibilidade de organizar eventos, as salas antes usadas para este fim também podem ser usadas pelos hóspedes para que possam trabalhar em um ambiente privativo, confortável e seguro.

Mila Müller, gerente de Marketing do Costão, acredita que esse é um momento de mudança na hotelaria mundial e que as adequações no resort são de muita importância. “A possibilidade de trabalhar em qualquer lugar agora é real. Por isso, queremos proporcionar um lugar tranquilo, para que os pais possam exercer suas funções enquanto as crianças se divertem. O objetivo é que realmente se sintam em casa”, ressalta.

error: Content is protected !!