BEG lança gin refil em embalagem de alumínio

A BEG Boutique Distillery, destilaria de gin brasileiro mais premiada do mundo, aposta cada vez mais em ações levando a bebida aos consumidores como experiência.  A cada produto de sua linha a vivência é diferente o que entretém muito o consumo.

Feita de 100% alumínio a garrafa é nove vezes mais leve que a de vidro, deixando uma pegada de carbono cada vez menor em sua cadeia. O material é infinitamente reciclável, e sua reciclagem consome menos CO2 que qualquer outro processo de reciclagem de embalagens.

A garrafa contém 500 ml de BEG Brazilian Boutique Dry Gin, volume pensado para que a garrafa de vidro de 750ml nunca fique vazia no bar. Além disso, a embalagem de alumínio vai onde o vidro não vai, para praia, piscina, barco, ou seja, há infinitas possibilidades e benefícios.

Fundada em 2015 pelos sócios Arthur Flosi, Felipe Santoro Marcelo Rizerio e Thiago Luz, a BEG Gin foi reconhecida no internacional The Gin Masters em 2018, 2019, 2020 e 2021 e recebeu medalhas de grande ouro e ouro no Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelas em todas as edições em que participaram. Apesar de um ano com cenário atípico, a marca só tem motivos para celebrar, além deste lançamento, a inauguração da nova destilaria com aumento de mais de 500% da capacidade produtiva e ainda mais premiações de peso nos maiores concursos de destilados internacionais como um dos Melhores Gins do Mundo no San Francisco Spirits Competition 2021 e no World Gin Awards 2021.