180 anos de Indaiatuba

A solenidade comemorativa ao 180º aniversário de Indaiatuba e dos 80 anos do Hino do município, foi realizada na manhã da última quinta-feira (9), no Auditório da Prefeitura. A cerimônia, que foi marcada pela outorga da Medalha João Tibiriçá Piratininga e pela entrega dos títulos de Funcionário Padrão de 2010, também contou com o lançamento, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, do carimbo comemorativo e a apresentação do selo personalizado “180 Anos de Indaiatuba”.

Após o prefeito decretar aberta a solenidade, foi outorgada a Medalha ‘João Tibiriçá Piratininga ao barbeiro e músico Moacyr Martins, que foi o homenageado deste ano e falou de sua satisfação de ser filho de Indaiatuba. Na sequência, foram entregues os títulos de Funcionário Padrão.

Além do prefeito Reinaldo Nogueira e do vice Antonio Carlos Pinheiro, também compuseram a mesa o presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Chiaparine (PDT), o deputado estadual Rogério Nogueira (PDT); os superintendentes do Saae, Alexandre Carlos Peres, da Fiec, João Martini Neto, e do Seprev, Antonio Correa, e do presidente da Fundação Pró-Memória, Antônio Reginaldo Geiss. A solenidade ainda contou com as presenças do vereador Luiz Alberto “Cebolinha” Pereira (PDT) e dos secretários municipais.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!