1ª Cúpula da América Latina e Caribe

Please select a featured image for your post

A Costa do Sauípe, um dos principais destinos turísticos do Brasil, foi escolhida para sediar a 1ª Cúpula da América Latina e Caribe, entre os dias 14 e 18 de dezembro. O encontro reunirá pela primeira vez, sem que haja uma convocação, os líderes de 33 países para discutir as questões comuns a todos do nosso Continente, como a atual crise econômica e os desastres naturais. 

Para Alexandre Zubaran, diretor-presidente da Costa do Sauípe, a escolha do resort para sediar o encontro dos chefes de Estado demonstra o reconhecimento mundial em relação à sua estrutura e segurança: “É gratificante ver a Costa do Sauípe ser escolhida entre tantos outros destinos turísticos para sediar um evento dessa importância. As decisões tomadas ali terão impacto direto no futuro de vários países”, ressalta o executivo.

A Costa do Sauípe possui uma completa infra-estrutura para receber eventos de grande porte. Além do pavilhão de convenções, são 1600 apartamentos distribuídos em seis Pousadas e cinco Resorts de padrão internacional, sendo quatro hotéis administrados diretamente pela  Sauípe Hotéis & Resorts (SHR). Desses, 1095 serão ocupados pelas comitivas oficiais. O empreendimento é uma verdadeira cidade baiana e ainda conta com Centro médico, UTI móvel, Corpo de Bombeiros, Centros Esportivos, lojas e um pequeno Centro Ecumênico. 

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta