1º Spa Week

Please select a featured image for your post

A Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) traz um projeto pioneiro para o Brasil e que promete agitar o mercado de beleza e bem estar, trata-se do 1º Spa Week. Entre 17 e 31 de outubro, em São Paulo, os spas inscritos na iniciativa vão oferecer de um a três tratamentos no valor de R$ 60,00 cada, com duração de no mínimo 30 minutos. As sessões deverão ser agendadas diretamente nos spas.

No projeto os clientes freqüentadores irão concorrer a cortesias em tratamentos de cada um dos estabelecimentos. “Acreditamos que muitos dos clientes participantes do evento terão sua primeira experiência em um spa. Será uma ótima oportunidade para perceberem como o spa é um oásis para relaxar e equilibrar-se apesar da correria e do estresse diário” , afirma Gustavo Albanesi, diretor de marketing da ABC Spas.

O 1º Spa Week será oferecido exclusivamente por associados à ABC Spas. A expectativa é de repetir o sucesso que esse evento já faz nos Estados Unidos e em outros países e aumentar a acessibilidade aos serviços de spas no Brasil, mostrando que eles não são exclusividade de pessoas com alto poder aquisitivo.

“Acredito que o evento possibilitará às pessoas ter maior conhecimento do que um day spa oferece, saber onde encontrar os tratamentos que procuram e, acima de tudo, criar uma cultura de freqüentar spas. Muitas pessoas não vão a eles por não conhecer o funcionamento e as atividades oferecidas”, sublinha Gustavo Albanesi.

Os spas participantes do evento podem ser consultados no site da associação: www.abcspas.com.br  

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!