2ª Conferência Municipal de Cultura

Please select a featured image for your post

Acontece nos dias 19 e 20 de outubro a 2ª Conferência Municipal de Cultura na Estação Cultura, em Campinas. O tema desta edição será “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, com o objetivo de definir diretrizes para políticas públicas na área da Cultura, a partir da atuação transversal e intersetorial dos vários atores envolvidos com o tema.

A conferência será presidida pelo secretário municipal de Cultura, Arthur Achilles Gonçalves, e será aberta ao público. No dia 19, a comissão organizadora que coordenará a Conferência será apresentada, bem como os eixos que serão discutidos nos dias seguintes. Ficaram definidos cinco eixos temáticos: Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cultura, Cidade e Cidadania; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Cultura e Economia Criativa; e Gestão e Institucionalidade da Cultura. Cada eixo será discutido em grupo que apresentará propostas e estratégias na Plenária Final da Conferência.

A comissão organizadora é composta por representantes do Fórum Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Unicamp e PUC-Campinas.

Serviço
2ª Conferência Municipal de Cultura
Tema: "Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”
Local: Estação Cultura

Dia 19 de outubro (segunda-feira)
das 19h às 22h
– Abertura
– Palestra com Representantes do Ministério da Cultura
– Exposição do Texto Base da Conferência

Dia 20 de outubro (terça-feira)
das 19h às 22h
-Grupos de discussão dos eixos temáticos

Dia 21 de outubro (quarta-feira)

das 19h às 22h
-Plenário final
-Eleição de delegados para a Conferência Estadual


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.