2ª Exposição de Presépios de Nova Odessa

A 2ª Exposição “Presépios do Mundo Todo”, composta por 15 conjuntos do acervo do colecionador e diretor de teatro João Prata, termina nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro. A exposição, que acontece no Saguão da Prefeitura de Nova Odessa, está aberta para visitação da população das 8h às 16h.

Inicialmente, a exposição terminaria no dia 30 de dezembro, mas Prata preferiu estender o prazo. “A prorrogação da data de visita foi uma forma de contribuirmos com todos os que ainda não tiveram a oportunidades de visitar a exposição”, disse a coordenadora de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Suely Welsch Liepkaln.

A exposição traz 15 conjuntos de presépio de vários países e estados brasileiros, dentre eles, Angola, Itália, Estados Unidos e Índia. O Brasil é representado pelas culturas paulista, mineira e cearense.

“A primeira montagem dos presépios na cidade foi uma ótima atração de enfeite natalino e desta vez não foi diferente. João Prata trouxe conjuntos lindos e que valem a pena visitar”, convidou Suely.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.