2º Campeonato de Beijo Molhado

Please select a featured image for your post

Acontece neste domingo, dia 21, às 14h, a final do 2º Campeonato de Beijo Molhado Mentos, que está sendo realizado desde o dia 23 de janeiro, no parque aquático Wet’n Wild. A etapa decisiva será composta por 22 casais, 18 já classificados e mais quatro que disputarão qualificatórias neste sábado, além do casal campeão do ano passado, Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano, que alcançaram o tempo de 2 minutos e 26 segundos, recorde mundial.

O casal é o favorito na disputa, mas prevê dificuldades para conquistar o bicampeonato. “No ano passado, o segundo colocado obteve um tempo 5 segundos pior do que o nosso. Foi uma disputa acirrada e decidida no último suspiro de ar. Certamente teremos que nos esforçar ainda mais para vencermos este ano”, diz Gabriel Barboza.

As provas eliminatórias contaram com a participação de mais de 100 casais. O melhor tempo entre todos os classificados para a final até agora foi do casal formado por Bruno Cassaro e Juliana Teixeira, que ficou um minuto e um segundo embaixo da água. “Treinamos muito nos últimos dias para chegar perto da marca dos campeões. Vai ser difícil, mas temos condições de vencer”, afirma Juliana Teixeira.

O prêmio para os beijoqueiros vencedores serão um final de semana no Rio de Janeiro, no Hotel InterContinental, com tudo pago (duas noites de hospedagem com pensão completa e transporte aéreo).


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.