2º Campeonato de Beijo Molhado

Acontece neste sábado, dia 23 de janeiro, a primeira etapa do 2º Campeonato de Beijo Molhado Mentos, que mais uma vez será realizado no parque aquático Wet`n Wild. A disputa premia o casal que conseguir dar o beijo embaixo da água mais demorado do Brasil.

Serão quatro finais de semana de competição, que acontecerão três vezes ao dia (23 e 24, 30 e 31 de janeiro, 06 e 07 e 20 de fevereiro, às 11h, 13h e 15h). No dia 21 de fevereiro acontecerá uma disputa qualificatória às 11 h e a grande decisão às 14h30. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e estar presente no parque nos dias programados para a realização do torneio.

A cada final de semana serão definidos seis finalistas, três casais no sábado e mais três no domingo, exceção feita ao dia da final (21 de fevereiro), quando será realizada apenas uma qualificatória. A decisão do campeonato acontecerá com 22 casais, além da dupla formada por Gabriel Barboza Bezerra (25 anos) e a engenheira Patrícia Aliano (28 anos), campeões da edição do ano passado, com a incrível marca de 2 minutos e 26 segundos, recorde mundial.

Após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo se beijando embaixo d’água. O último a sair da piscina vence a bateria. O ganhador de cada fase se classifica para final e ganha um kit com sacola plástica de praia; toalha de praia; camiseta personalizada; boné personalizado; kit Mentos, além de dois ingressos e estacionamento grátis para retornar ao parque para a disputa da grande decisão.

A dupla campeã da disputa ganhará como prêmio um final de semana no Rio de Janeiro, no Hotel InterContinental, com tudo pago (duas noites de hospedagem com pensão completa e transporte aéreo).

Durante todo o evento, os competidores serão monitorados por dois supervisores/juízes, dois salva-vidas e por uma equipe de suporte para atendimento em caso de emergência.

A idéia do Campeonato de Beijo Molhado surgiu na Itália, onde a marca Mentos realiza o torneio desde 2003 no parque aquático Aquafan. De lá para cá centenas de pessoas já disputaram o título de super beijoqueiros aquáticos.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!