30 anos de carreira

Na próxima sexta-feira, dia 30, às 21h, a banda Biquini Cavadão se apresenta no Theatro Municipal de Paulínia, com a turnê “Me Leve Sem Destino” que celebra os 30 anos de carreira da banda.
Durante o show, os integrantes Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro mostram a essência do grupo que surgiu na década de 1980, se consagrou na de 90 e se reinventou no século 21. Com três músicos de apoio no palco, o grupo desfila sucessos desde o começo da banda, como “Tédio” e “No Mundo da Lua”, até os mais atuais.
O grupo apresenta ainda duas músicas inéditas: “Livre”, composta durante as manifestações de julho de 2013, uma reflexão sobre a liberdade que todos querem e buscam, ao mesmo tempo em que nos questiona a liberdade não exercida. Além dela, “No Mesmo Lugar” e "Zé Ninguém" têm sido bastante executadas nas rádios do país. São faixas que fazem parte deste novo disco e que se unem às canções que a banda quer cantar nos próximos 30 anos.
Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 140 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site oceaniatickets.com.br.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta