31 anos do Iguatemi Campinas

Please select a featured image for your post


O Iguatemi Campinas completou 31 anos nesta sexta-feira, dia 6 de maio, em meio a uma fase de grandes inaugurações, que comprovam a atratividade e o potencial do primeiro shopping construído no interior paulista. Inéditas na região, as marcas The Fifties, Secrets de Famille e 284 chegam neste mês e apostam no shopping como porta de entrada no interior do Estado. Ainda em maio, será inaugurada a nova unidade da Arezzo, que dobrou de área para atender a crescente demanda do empreendimento. Nos últimos 40 dias, também foram inauguradas a Swarovski, a Sérgio K e a nova Marcia Mello, totalmente repaginada.

“O Iguatemi Campinas chega aos 31 anos como um empreendimento ímpar no interior paulista, que tem potencial para atrair as principais marcas existentes no país, em todos os setores”, comemora a gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi. Inaugurado em 6 de maio de 1980, o Iguatemi Campinas está entre os dez maiores shopping centers do Brasil em vendas por metro quadrado. É a principal referência de comércio e centro de compras em uma área de influência de 57 cidades, que totalizam aproximadamente 4 milhões de habitantes.

Além da chegada de novas marcas, é intenso o movimento de reinauguração de lojas reformadas. De janeiro de 2010 a abril de 2011, 43 operações ganharam lay out mais moderno. “Esse processo mantém o shopping sempre atual, além de gerar empregos e movimentar a economia regional”, afirma Ana Paula.

 

 
 
 
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!