3ª Brazil Patchwork Show

Please select a featured image for your post

Amantes do patchwork, a arte de unir retalhos, têm um compromisso entre os dias 14 e 17 de abril, o 3ª Brazil Patchwork Show, que acontece no Centro de Eventos São Luiz, em São Paulo.

A feira vai reunir 66 expositores, entre eles a Associação Brasileira de Patchwork e Quilting (ABPQ), editoras que publicam revistas especializadas, indústrias, artesãos, quilteiras, distribuidores, lojistas e ateliês como Arte Costura, de Porto Alegre (RS), Art & Borda, de Curitiba (PR), a 1001 Retalhos, de Atibaia (SP) e a True Friends, de Joinville (SC).

Segundo Rita Mazzoti, diretora da WR Feiras e Eventos, organizadora da 3ª Brazil Patchwork Show, o mercado de patchwork movimenta hoje cerca de dois bilhões de dólares nos Estados Unidos. “A técnica está se espalhando pelo mundo inteiro, e vem conquistando o Japão, Canadá, Inglaterra, Alemanha, França, Espanha e Dinamarca. No Brasil não é diferente”, diz Rita.

Durante o evento será eleito o vencedor do 2º Concurso de Quilt da Brazil Patchwork Show. O concurso, que tem como tema Flora Brasileira, é gratuito e aberto à participação de qualquer pessoa que esteja apta a confeccionar quilt. O vencedor ganha uma viagem para Houston, no Texas (EUA), a capital do Patchwork.

Serviço
3ª Brazil Patchwork Show
Data: de 14 a 17 de abril de 2009
Local: Centro de Eventos São Luiz – São Paulo / SP
Horário: das 13h às 20h
Ingresso: R$ 8,00
Proibida a entrada de menores de 12 anos
Mais informações pelo site www.brazilpatchworkshow.com.br


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta