3ª edição do Fórum Desenvolvimento Sustentável

Please select a featured image for your post


Com iniciativa do Fórum das Américas e da Associação das Nações Unidas – Brasil (ANUBRA), o presidente do Brasilinvest, Mario Garnero, realiza a terceira edição do Fórum de Desenvolvimento Sustentável 2011. O encontro acontece no dia 26 de setembro, das 8h30 às 18h, no Harvard Club, em Nova York. Sob o tema ‘Brasil: a Nova Economia Verde Global’ a conferência aborda o desenvolvimento sustentável no país e no mundo, discutindo sua importância nos negócios, na política, na sociedade e no meio ambiente.

No ciclo de palestras com participação de empresários, acadêmicos e políticos, o 3ª Fórum de Desenvolvimento Sustentável falará sobre as soluções verdes que estão sendo empregadas no Brasil e como o país está liderando a economia verde, além dos projetos inovadores para esse tipo de plataforma mais as ideias e as tecnologias ambientalmente sustentáveis. Entre os palestrantes estão: o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, o ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza e o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Os empresários Alvaro Garnero e Cristiana Arcangeli são os mestres de cerimônia da conferência.

No dia 27 de setembro, o Fórum das Américas, instituição independente dedicada à discussão de temas relacionados à democracia e meio ambiente, e o Council of the Americas, entidade empresarial, comercial e política, fundada por David Rockefeller, realizam mais um simpósio, com a presença de governadores brasileiros, que discutirão as oportunidades de investimento em seus estados. Camilo Capiberibe, Tião Viana, Marconi Perillo e Eduardo Campos são alguns dos governadores convidados. O encontro acontece na sede da Council of the Americas, em Manhattan.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta