460 toneladas de chocolate

Please select a featured image for your post

A Kopenhagen anunciou que para atender ao aumento da procura por chocolates na Páscoa irá produzir 240 toneladas de ovos e itens temáticos, como coelhos e cenouras de chocolate, e ainda 220 toneladas de produtos da linha, um total de 460 toneladas de chocolate. O número representa um aumento de 18% em relação à Páscoa do ano passado.

A Páscoa representa 30% do faturamente anual da Kopenhagen e a expectativa é faturar cerca de R$ 60 milhões. De acordo com Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, controlador da marca, o acréscimo na produção é decorrente, principalmente, do aumento do número de lojas da Kopenhagen. “Serão 25 lojas a mais em comparação à Páscoa de 2009”, afirma. Além disso, o lançamento de uma nova linha de produtos, diferenciada do que já existe no mercado, contribuirão para o incremento nas vendas deste ano.

Para o período de Páscoa foram abertos 80 postos de contratação para empregos temporários nas lojas próprias da Kopenhagen e aproximadamente 460 vagas para franquias em todo o Brasil.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!