4º Leader Woman

Um evento que inspira a mulher a ser líder da própria vida, este é o foco do 4° Leader Woman, que será realizado no dia 28 de setembro no Royal Palm Plaza, em Campinas.
Idealizado por um grupo de empresários de Jundiaí, o projeto ganhou forma em 2010 e vem se repetindo ano após ano. “Somos uma equipe de organizadores que se dedica anualmente para que este projeto cresça, ganhe força e se torne inesquecível a cada edição”, destaca Elaine Giroto, uma das idealizadoras do evento.
Na edição desde ano, o tema é Felicidade – suas faces e fases. Segundo Elaine, trata-se de um tema muito atual e que está sendo discutido no mundo todo. “Vamos propor desafios para que elas saiam com uma filosofia de felicidade para levar para o resto da vida!”, enfatiza.
O Leader Woman não é um evento tradicional com palestras, mas sim, um projeto com formato único em todo o Brasil, que permite que cada mulher seja a protagonista a partir de sua história de vida e percepção de mundo.
O apoio das empresas é o que faz o projeto dar certo, já que ele é sem fins lucrativos e de cunho social. A Associação Mata Ciliar e Missão Belém foram as primeiras a se beneficiarem com os recursos gerados pelo Leader Woman.
Neste ano, a renda arrecadada será direcionada para um projeto de recuperação da autoestima de mães de crianças portadoras de deficiência ou doenças crônicas. “Trata-se de uma ação de iniciativa privada, que será realizada junto com profissionais da área da saúde, cujo intuito é mostrar que a felicidade dessas mães pode contribuir para a recuperação dos filhos,” finaliza Cláudia.
 
Serviço
4° Leader Woman
Data: 28 de setembro, das 8h às 18h
Local: Royal Palm Plaza resort
 
 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!