59 anos

A Casa da Criança Paralítica de Campinas realiza, no dia 4 de outubro, às 20h, seu tradicional jantar beneficente para comemorar os 59 anos de existência da instituição. O evento acontece no Tênis Clube de Campinas e os recursos arrecadados serão revertidos em benefício da Casa que, atualmente, atende 271 crianças.
A animação da festa ficará por conta do humorista José Luiz Martins que é deficiente físico e já trabalhou em várias empresas. Graças ao seu olhar de humorista, trouxe observações irônicas do mundo corporativo apresentadas no seu show de stand up. Além do show de humor haverá apresentação do grupo de dança "Arte e Movimento", formado por jovens pacientes da CCP e da Banda Yes Brasil.
O jantar, que será preparado pelo Buffet Dauds, inclui coquetel, prato principal, sobremesa e bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinhos tinto e frisante.
Todos os anos, durante o jantar beneficente, a CCP premia personalidades que tenham prestado relevantes serviços voluntários e, este ano, o escolhido é advogado Dr. Ângelo José Lumini, que foi diretor secretário da CCP nos anos de 2001 e 2002, quando assumiu a Presidência, sendo associado até hoje.
Os interessados em participar da comemoração podem adquirir convites na sede da entidade, à Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, em Campinas.
Para mais informações: (19) 2127-7230.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!