60 anos de história

A Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) comemora, em 2014, 60 anos de história e, para celebrar a data, realizará no dia 3 de outubro, na Sociedade Hípica Campinas, seu tradicional jantar beneficente, que este ano será preparado pelo Buffet Bia Affonso Ferreira, com couvert, aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinhos tinto e espumante.
O evento conta ainda com atrações como a Banda Yes Brasil, com repertório que inclui ritmos dos anos 60, disco dance dos anos 70, axés, forró universitário e rock nacional e internacional e o grupo de dança “Arte e  Movimento’’, formado por jovens pacientes da CCP.
Seguindo a tradição, o Prêmio Dr. Lix da Cunha irá homenagear as personalidades que prestaram relevantes serviços voluntários à entidade. Este ano o homenageado será Heitor Nascimento, que iniciou atividades como médico ortopedista da entidade em 1960 e foi presidente da Casa em 1976. Já falecido, o prêmio será entregue aos dois filhos de Heitor, Maria Luiza e Heitor Augusto Nascimento.
A expectativa é de que cerca de 400 pessoas participem do jantar e todos os recursos arrecadados com a venda de convites serão revertidos em benefício da entidade, que atualmente atende 274 crianças.

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!