6ª Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio

Please select a featured image for your post

Começam nesta segunda-feira, dia 17 de agosto, as inscrições para a 6ª edição da Caminhada Ecológica de Sousas e Joaquim Egídio, que acontece no dia 20 de setembro.

Os interessado poderão se inscrever pelo site da Prefeitura www.campinas.sp.gov.br , clicando no banner da Caminhada. As inscrições serão encerradas no dia 4 de setembro. O evento está limitado a 600 participantes.

O ponto de partida será no Posto de Informações Turísticas "Elvino Silva Filho", localizado na entrada de Sousas, junto à Praça Dr. Cássio Menezes Raposo do Amaral, às 9 horas, onde os participantes percorrerão seis quilômetros, até chegarem ao destino final na Estação Ambiental de Joaquim Egídio. Os inscritos devem comparecer no local de saída com, pelo menos, meia hora de antecedência.

A caminhada será gratuita, porém, todos os participantes deverão entregar dois quilos de arroz ou feijão ou dois litros de óleo comestível, que serão doados para entidades assistenciais de Sousas e Joaquim Egídio. Este ano, os participantes farão a retirada da camiseta no período de 14 a 17 de setembro, das 9h às 16h, no saguão do Paço Municipal, situado na Avenida Anchieta, nº 200, térreo. Para retirar a camiseta os participantes devem apresentar um documento de identidade e fazer a doação dos alimentos.

"A Caminhada já faz parte do nosso calendário de eventos, e cada ano que passa o sucesso e a adesão da população aumenta. Nossa intenção é promover atividades saudáveis e de lazer e mostrar o potencial dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio", destacou Sinval Dorigon, secretário da SMCIST.

O evento é realizado pela Prefeitura de Campinas, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST).

Os interessados em obter mais informações podem enviar um e-mail [email protected] ou ligar no telefone 2116-0438.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!