7 piscinas para sonhar com um mergulho

A estação mais quente do ano chegou. Dias de intenso calor nos aguardam entre dezembro e fevereiro. Desejos pra lá de refrescantes, como um simples mergulho em uma piscina também. Se você pudesse escolher a piscina dos seus sonhos para um mergulho no verão 2021, qual seria?

Listamos algumas para você se inspirar, e sonhar!

Amarela e no alto | B Hotel, Brasília – DF


Amarela, charmosa, elegante e ladeada por uma inconfundível parede de cobogós que virou sensação no Instagram. Assim é a mais descolada piscina de Brasília, do B Hotel. Localizada na cobertura, ao lado do Bar 16, a atração se destaca não só pelo seu singular design, mas também pela privilegiada vista que oferece para o Eixo Monumental. Tem coisa melhor? O espaço é a pedida certa para curtir o famoso entardecer de Brasília acompanhado de bons drinks e petiscos.

Piscina de água isotônica | Six Senses Botanique, Campos do Jordão – SP

Esqueça o tradicional conceito de piscina, com borda, azulejo azul claro e água com cloro. No Six Senses Botanique, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, a história é completamente diferente. Por ali, os hóspedes podem desfrutar de uma singular piscina de água isotônica, a base de ar injetado, com vista para as montanhas, aquecida a 28º e com uma série de benefícios únicos para o corpo, como melhorias na circulação, efeito relaxante e emagrecedor e hidratação corporal graças a temperatura da água, que faz com os poros se abram com mais facilidade para receber uma grande quantidade de sais minerais. Isso sem falar na paisagem…

Overdose de piscina em Maceió | Pratagy Beach / Pratagy Acqua Park

Se tem uma coisa que não falta no Pratagy Beach é piscina! Por ali os hóspedes podem desfrutar de exclusivas piscinas naturais, que se formam nos arrecifes de corais na baixa maré e se destacam pela excepcional beleza da fauna marinha, quase sempre pontuada por peixinhos. Além das formações naturais, também é possível se esbaldar em uma serie de piscinas artificiais no resort e no mais novo parque aquático de Maceió, o Acqua Park. Projetado para atender famílias, a atração oferece ambientação temática fundo do mar e um brinquedo interativo de toboágua com 16 atrações, rio lento com 300 metros de extensão e uma piscina de 300m².

Tibum nas alturas | Pestana Rio Atlântica, Rio de Janeiro – RJ


Na cidade maravilhosa, a piscina do Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, é um alento para quem quer curtir o verão. Situada no rooftop, o espaço oferece uma vista de tirar o fôlego! Precisa falar mais?

Com uma fazenda histórica ao fundo… | Fazenda Capoava, Itu – SP


Na Fazenda Capoava, pertinho de São Paulo, na bela região de Itu, duas convidativas piscinas surgem como opção para os paulistanos que desejam aproveitar o clima interiorano e relaxarem ao contemplar uma construção com quase três séculos de existência ao fundo. Dependendo do ângulo, é possível sair bonito na foto para as redes sociais!

Uma piscina com o toque de um artista | Enjoy Punta del Este – UY


Fora do Brasil, mas nem tão longe assim, a piscina do Enjoy Punta del Este, maior Resort & Cassino da América do Sul, conta com uma linda obra em seu piso, feita pelo renomado artista uruguaio Carlos Páez Villaró especialmente para o hotel. Conhecida por belos cliques de celebridades e personalidades que se hospedam ali, a piscina tem vista para o mar e é um verdadeiro point para curtir a alta temporada de Punta.

Além do horizonte | Navio Seven Seas Splendor


No Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçou o luxo, um elegante convés, decorado com detalhes em teca é o lar de uma das mais incríveis e luxuosas piscinas já construídas em um navio de cruzeiro. Perfeita para curtir a brisa oceânica em um dia de intenso calor na água, ou quem sabe fora dela, em aconchegantes espreguiçadeiras, o espaço é um convite ao que há de mais sofisticado e prazeroso.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!