80 anos de Hebe

Hebe Camargo comemorou seu aniversário de 80 anos com uma megafesta produzida por Lucilia Diniz em seu château, no dia 8, domingo, no Jardim Europa, em São Paulo.

A apresentadora recebeu famosos como Angélica e Luciano Huck, Eliana, Glória Maria, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Cris e João Armentano, Mariana Weickert, Preta Gil, entre outros.

O frisson da noite foi causado pela chegada dos cantores Julio Iglesias e Roberto Carlos, que passaram a festa inteira ao lado da aniversariante.

Lucilia cobriu o jardim com um carpete preto e decorou o local com espelhos venezianos pendurados e rosas colombianas vermelhas enroladas em tecidos dourados.

O look escolhido por Hebe para a festa foi um vestido cinza com paetês prata e um colar de diamantes que dava oito voltas no pescoço, com um brilhante no meio.

O cardápio contou com ravióli de mussarela com molho vermelho, risoto de alcachofra, dois tipos de salada, filé de linguado com molho de champanhe, além de um bar sushi e outros pratos. O bolo era todo vermelho, com várias camadas formando uma escadaria. No topo foi colocada uma bonequinha loira feita de cera.

A animação da festa foi feita pelo DJ Milton Chuquer, convidado especialmente por Hebe. Os convidados receberam como lembrancinha bem-casados envoltos em um embrulho vermelho.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!