Campanha global presente em mais de 190 países, a 10ª Negroni Week, leva criações autorais do famoso drink Negroni para mais de 90 bares espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.
De 12 a 18 de setembro, os “Negroni Lovers” – fãs e consumidores da bebida – poderão ganhar pôsteres e NFTs exclusivos, experimentar diversas opções do drink clássico e suas releituras, além de contar com workshops de mixologia com bartenders renomados.
A Agência EA foi responsável pela criação dos materiais de comunicação dos pontos de venda, das experiências e ações, envolvendo toda a jornada do shopper, desde o descobrimento da campanha até o momento de degustar o icônico drink, além da ambientação exclusiva direcionada aos bares parceiros com diversas experiências. Com ações exclusivas, materiais específicos e ponto instagramável, a EA transformou o Locale Caffè, bar parceiro da Campari situado no Itaim Bibi, em São Paulo, na embaixada oficial da Negroni Week 2022 no Brasil.
Para participar, basta acessar o site da Campari, encontrar os bares e pontos de venda participantes e aproveitar todas as oportunidades que a Negroni Week tem para oferecer.