Rebranding da NV

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora campineira Nati Vozza, está embarcando em um emocionante novo capítulo de sofisticação e inovação.

Desde sua criação em 2012, a NV conquistou destaque no mercado ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais.

Após sua primeira loja física em São Paulo, em 2016, e a aquisição pelo Grupo Soma em 2020, a NV experimentou um crescimento significativo. Em 2023, a marca registrou um impressionante crescimento anual de 45%, alcançando um faturamento de R$425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil.

Como parte de sua estratégia de crescimento contínuo, a NV apresenta agora seu rebranding, que promete atualizações significativas mantendo sua essência marcante. Sob a liderança de Nati Vozza e seu sócio Antônio Junqueira, e em colaboração com a FutureBrand São Paulo, empresa especializada em branding, a marca revitalizou sua identidade visual com um novo logo sofisticado e moderno, refletindo sua abordagem despretensiosa e adaptável a diversas ocasiões.

Para apresentar este novo momento, a NV preparou uma grande virada alinhada com o lançamento da coleção Summer25. No dia 28 de julho todas as lojas da marca amanheceram fechadas e assim permanecerão por 5 dias, período em que receberão toda a atualização visual planejada em conjunto com a arquiteta Juliana Vasconcelos.

A outra grande novidade vem quando, no período de lojas fechadas, a NV lança seu aplicativo. Mais do que um canal de vendas, a plataforma vem para melhorar e transformar a experiência da consumidora, integrando o físico e o digital em um único espaço de clientes.

A reabertura nacional está marcada para 3 de agosto, quando os clientes poderão descobrir as novidades do rebranding e explorar a coleção Love Portal.

 

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