ácone pop

Está para chegar ao mercado mais uma coleção de tênis da Nike, desenvolvida pela designer Andrea Lieberman. A novidade começa a ser vendida a partir do próximo dia 25 e conta com três versões do icônico Nike Cortez, lançado nos anos 70.
Além das novas cores, a edição limitada ganhou um detalhe peculiar: cada par vem com uma frase inspiradora em uma das palmilhas. No cinza grafite, "Do It. Own It" (Faça e viva isso), no rosa millennial (foto em destaque), "Love More" (Ame mais), e no off-white, "Think How You Can" (Pense como você pode). 
Nascido em 1972, este modelo, originalmente branco com detalhes em azul e vermelho, veio para aprimorar os equipamentos dos corredores, oferecendo maior tecnologia, mas acabou virando ícone da cultura pop, conquistando as telas dos cinemas e se tornando uma referência de estilo de rua nos Estados Unidos. A primeira versão feminina, chamada Senorita Cortez, chegou ao mercado em 1974. Desde então, muitos novos estilos foram criados. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!