A costura do Invisível

O Senac Campinas recebe nesta quarta-feira, dia 24, Jum Nakao, um dos grandes nomes de estilismo e moda do Brasil, conhecido no meio pela criatividade de suas produções e pelo desfile-manifesto que ele apresentou na São Paulo Fashion Week (SPFW) de 2004, no qual as roupas de papel foram rasgadas após a apresentação das modelos em plena passarela.

O desfile foi considerado pelo Museu da Moda de Paris como um dos mais importantes do século e o principal desfile de moda da década de 2000 no Brasil.

No Senac Campinas, Jum Nakao irá ministrar a palestra A Costura do Invisível, na qual mostra seu processo de trabalho, desde as primeiras ideias até o desfile e seus desdobramentos artísticos.

Na apresentação, através de imagens e de sons, ele propõe à plateia pensar sobre o processo criativo e as transformações da moda para o novo milênio.

A palestra é gratuita e acontece das 19h20 às 21 horas no auditório do Senac Campinas. Para participar, é preciso se inscrever pelo telefone (19) 2117-0600 ou pelo site www.sp.senac.br/campinas.

Serviço
Palestra A Costura do Invisível com Jum Nakao
Dia 24 de novembro às 19 horas no Senac Campinas
Rua Sacramento, 490 – Centro, Campinas/SP
Outras informações pelo telefone (19) 2117-0600

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.