A melhor ilha dos Estados Unidos

Marco Island, a mais extensa das 10 mil ilhas localizadas em Paradise Coast, no sudoeste da Flórida, foi considerada a melhor dos EUA e quarta melhor do mundo, na escolha do público pelo TripAdvisor. O destino banhado pelas águas quentes do Golfo do México é entrada para o Parque Nacional dos Everglades – a maior reserva de preservação ambiental subtropical dos Estados Unidos.
O prêmio foi concedido em função da quantidade e qualidade dos reviews e também por Marco Island ser um lugar único. Rodeada de praias perfeitas de um lado e rios que deságuam em mangues na reserva do ouro, a ilha reúne, em um mesmo cenário, águas cristalinas e areias brancas que lembram praias caribenhas e florestas alagadas que remetem ao Pantanal brasileiro.
Marco Island é também um santuário de golfinhos, onde o turista pode viver o premiado “Dolphin Explorer” – tour náutico que emplacou a lista dos “100 lugares que podem mudar a vida do seu filho” pela National Geographic. 
Além de kid-friendly, a região é um sofisticado paraíso recluso na Flórida tanto para lua de mel e casamentos em praias, quanto para uma road trip de ecoturismo. Além de hotéis luxuosos e milhares de ilhotas navegáveis, é um destino perfeito para praticar caiaque, canoagem e realizar um safári de airboat nos pântanos de Everglades.  
 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!