A Paixão de Cristo

Please select a featured image for your post

A Paixão de Cristo, peça do diretor João Prata, será apresentada hoje às 20h30 na Praça dos Três Poderes, em Nova Odessa. O trabalho, que reúne 220 atores, é resultado de mais de 100 horas de ensaios e poderá ser visto gratuitamente.

No ano passado cerca de 17 mil pessoas assistiram o espetáculo. A expectativa é que, neste ano, o público seja ainda maior.

O espetáculo, com duração de aproximadamente duas horas, conta com 11 cenários e ganha três novas cenas. “As novas cenas são surpresas que devem acrescentar em torno de dez minutos à apresentação”, conta o diretor.

Foram montadas arquibancadas que acomodam dez mil pessoas. “A intenção é que os dois dias atraiam uma grande quantidade de pessoas. O espetáculo está tão lindo que muitos que vierem na quinta vão querer voltar na sexta”, acredita a coordenadora de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Suely Welsch Liepkaln.

A coordenadora lembrou que diversos setores ajudaram na realização da Paixão. “Tivemos ajuda dos atores, inclusive na organização, de diversos setores da Prefeitura, além de muitos outros parceiros sem os quais não ficaria tudo pronto”, lembrou Suely.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta