A pulsação da Big Apple em South Beach

Se levarmos em conta os adjetivos empregados pela imprensa norte-americana para designar o hotel Gansevoort Miami Beach podemos afirmar que é possível hospedar-se em Miami Beach como em Nova Iorque e ainda curtir sol e praia no hemisfério norte. “

De cara o lounge repleto de cores vibrantes e a música ambiente deixam claras as pretensões deste que é considerado “um dos 15 hotéis a serem visitados no mundo” pelos leitores da revsita Travel + Leisure. Mas ser referência como um autêntico hotel nova-iorquino em plena Miami inclui reproduzir fielmente dentro do resort consagrados endereços nova-iorquinos. O ar de praia do lobby fica por conta do aquário de 20 metros com 27 espécies de peixes e tubarões.

A piscina no terraço é um destes ambientes. Hit em Miami, o “rooftop” foi transformado num porto tropical dotado com coqueiros e diversos lounges. O espaço oferece cabanas privativas e visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre é acompanhada do estiloso Plunge Bar & Lounge.

Gastronomia e balada

O novíssimo STK Restaurant mantém a atmosfera feminina e sexy e a culinária impecável que fizeram dos endereços de Nova Iorque e de Los Angeles hotspots da sociedade. O slogan “Not your’s daddy steakhouse” – que em português é o mesmo que dizer “não é a churrascaria do seu pai” – mostra a que veio e já consta da lista dos melhores endereços gastronômicos de carnes da cidade.

Tem também o Philipe, asiático comandado pelo celebrado Philippe Chow, chef consagrado em Manhattan. No item balada, a casa noturna Louis está as mais concorridas da cidade. Segundo o jornal New York Times “You’ll need more than reservations to gain admission to this club” (Você vai precisar mais do que uma reserva para entrar neste clube).

Sofisticação e Tecnologia

O moderno e clássico se misturam no Gansevoort Miami Beach. Nos 340 apartamentos e suítes, a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Todos projetados com as facilidades de um hotel e o conforto de uma casa e recheados com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos.

O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados. No mesmo andar da academia está o mezanino com a Pool Plaza, uma piscina com borda infinita cercada por um deck de madeira e espaços luxuosos para refeições.

Tem ainda a “Family Pool” para as crianças e que fica no terceiro andar. Por falar na garotada, elas tem à disposição Sony Play Station (PSP), além de uma variada programação de lazer e esportiva.

Na praia em frente ao hotel está o maior Beach Club de Miami com 5.500 metros quadrados com cabanas e ambientes intimistas projetados pela designer Stephane Dupoux, da Nlkki Beach. O Gansevoort ainda oferece bicicletas “Puma” gratuitas para um rolé pela orla.

Informações e reservas pelo telefone 1-305-604-1000 ou pelo site www.gansevoortmiamibeach.com  

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!