Absoluta na SPFW

Moda tem tudo a ver com a Absoluta e, por isso, a nossa equipe foi conferir o que havia de melhor na 26ª Edição do São Paulo Fashion Week.
Além dos desfiles, que são o melhor do evento e trazem marcas, estilistas e tendências importantes e essenciais para a moda brasileira, o SPFW traz muito mais para seu público.
Os lounges são cheios de estilo, a decoração, os mimos oferecidos e também a gastronomia são pensados para agradar quem passa por lá e prestigia o espaço.

Destacamos alguns dos lounges mais bacanas que visitamos.

Banco do Brasil Estilo:
com uma decoração que mostrava bem o tema da SPFW, Brasileirismos, esse lounge destacava um dos pontos mais fortes do país, o artesanato e criatividade. Profissionais da Santa Bagunça faziam flores artesanais em tiaras, transformando-as em acessórios delicados e fashions para ser usados por meninas, jovens e mulheres. A eco bag distribuída também era cheia de estilo.

Melissa: os modelos da marca estavam expostos por todos os cantos e mesclavam cores e estilos variados. Temas africanos também se destacavam em meio às sandálias. Um jogo de corrida de animais dava a chance dos participantes ganharem um par de sandálias exclusivas. A brincadeira foi divertida, mas nossa equipe não ganhou!

Chic, de Glória Kalil:
o espaço da consultora de moda estava impecável na decoração, claro. O lounge ainda trazia parcerias com a Vogue, Corello e o designer de jóias Fabrizio Giannone, que nos presenteou com uma linda correntinha com pedras brasileiras.

RG Vogue: o lounge da revista surpreendeu, estava super bacana, com decoração e iluminação que se completavam, claro, afinal moda e Vogue têm tudo a ver. A Hering também estava presente nesse espaço e oferecia um vestido para as mulheres e uma camiseta para os homens. Aliás, conhecemos a estilista da Hering, Caroline Batista Barbosa, que usava um vestido xadrez lindo que ainda não chegou às lojas. Criador e criação encantando!

Havaianas: o espaço era cheio de cores, criatividade e estilo, tudo o que envolve a marca. Os famosos chinelos estavam espalhados por todos os cantos, até no teto, formando um ambiente alegre e colorido. Os convidados do lounge podiam personalizar um chinelo e levar para casa em uma sacolinha estilizada, os modelos e cores agradaram em cheio. Era um dos ambientes que mais recebiam pessoas, muito legal mesmo!

Tam: o lounge da companhia aérea trazia o artesanato como carro chefe. A decoração remetia ao Nordeste e trazia em um canto três rendeiras, que costuravam ali mesmo um vestido de noiva, no outro lado, um artista das garrafas, aquelas que são preenchidas com areia e trazem desenhos lindos. Vimos o quão trabalhoso é criar essas garrafinhas, precisa ter paciência e muito talento.

Natura: um lounge interativo, que alia moda, maquiagem e estilo. Os convidados podiam se maquiar e recebiam dicas dos consultores especializados. Além disso, a marca criou uma linha especial para a SPFW, que era o mimo distribuído aos convidados juntamente a um lindo nécessaire. Um espaço clean que permitia que as cores e brilhos ficassem por conta dos convidados.

L’Officiel: o espaço da revista era super clean e ao mesmo tempo cheio de estilo, trazendo manequins com lingeries. Os convidados podiam se deliciar com os aperitivos e bebidas oferecidos no bar, além disso podiam levar exemplares da revista.

Nespresso: depois de andar por todo o evento, um café é sempre muito bom. O lounge da Nespresso acolhia os participantes da SPFW em um ambiente aconchegante, com iluminação especial, cheio de estilo e, claro, com um delicioso café.

Nova Schin: o lounge da marca era uma espécie de festa junina, com muitos elementos que remetiam à cultura tradicional nordestina, como o artesanato, música, cores. Para aqueles que não iriam dirigir e não estavam a trabalho, o convite era para se refrescar com uma cerveja bem gelada.

A equipe Absoluta adorou passar o dia no São Paulo Fashion Week, que a cada edição prova porque é considerado o maior evento de moda do país e um dos grandes destaques do calendário de moda do mundo. Nesse espaço, queremos dividir com vocês, leitores, nossas impressões e experiências, assim vocês também podem se sentir lá.

Até a próxima edição da SPFW. Estaremos lá!

 


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