Ação inédita

A temporada de outono do projeto “Quatro Estações”, do Iguatemi Campinas, segue até o final de abril incentivando crianças de todas as idades a se interessarem pelo mundo das artes. Nas duas próximas quartas-feiras, dias 20 e 27, às 19h, os pequenos poderão se divertir com oficinas tematizadas e contações de histórias inspiradas em nomes como Leonardo Da Vinci e Paul Gauguin. Após o final desta temporada, o projeto voltará em julho e seguirá até setembro com sessões semanais.
Além das contações de histórias sobre o artista do dia com o uso de atores e bonecos caracterizados como os artistas, a ação traz oficinas com atividades sensoriais e manuais, por meio de customização de materiais relacionados ao tema da história, produzindo objetos e brinquedos.
“O projeto está encantando as famílias ao transmitir conhecimento sobre a arte de forma lúdica e interativa. Desde fevereiro, quando começamos, cerca de 200 crianças já participaram das atividades”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.
As atividades são realizadas sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, ao ar livre, no Jardim Iguatemi, localizado no primeiro piso do shopping.   
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta