Acqualina Resort & Spa

A entrada suntuosa e a coleção de carros luxuosos estacionados na porta do hotel já dão uma idéia do que está por vir. Situado entre Fort Lauderdale e Miami, o Acqualina Resort & Spa encanta pela sua atmosfera de vila mediterrânea. Um hotel luxuoso localizado aos pés do oceano Atlântico em uma das mais privilegiadas regiões da Flórida, a Sunny lsles Beach. 
O hotel, que ocupa uma área de 18.200m2, possui total infra-estrutura com quartos impecáveis e atendimento totalmente diferenciado e exclusivo. A atmosfera romântica é embalada por belezas arquitetônicas como portões de ferro, arcos esculpidos, pisos em mosaico, fontes barrocas e estátuas. 
O Acqualina oferece tudo que se espera para desfrutar momentos de descanso e conforto com muito requinte. São 51 andares com 188 unidades residenciais e 97 apartamentos para hóspedes, sendo 54 quartos e 43 suítes com decoração impecável e muito conforto. A impressão que se tem ao abrir a porta da suíte é a melhor possível. A decoração clássica com mobiliário moderno e equipamentos de alta tecnologia completam o ambiente acolhedor. TVs de tela plana estão espalhadas pela suíte, que oferece ainda monitores de entretenimento e aparelhos de CD e mp3. A vista que se tem de cada acomodação é indescritível, sem contar a enorme varanda onde é possível passar momentos de muito prazer. 
Entre as opções de hospedagem, o One-Bedroom Oceanfront Hotel Suite oferece vista espetacular, quarto com cama king size, sala de estar separada, duas TVs de tela plana, mini bar, terraço privativo, cozinha gourmet (com balcões em granito, geladeira duplex, freezer, armários italianos, microondas, lava-louças, cafeteira etc), sala de almoço, closet, escritório, banheiro com piso em mármore italiano, duas pias com espaços amplos e personalizados, banheira de hidromassagem Jacuzzi, além de detalhes que fazem muita diferença, como roupões e chinelos bordados, secador de cabelos e espelho de maquiagem, revistas importadas, jornal diário elegantemente embalado, bar abastecido com produtos de primeira linha, edredon e almofadas de pena de ganso, entre outros. 
Opções mais simples, mas não menos elegantes, também estão disponíveis. Neste caso, a diferença fica apenas no tamanho da acomodação. Existem também opções maiores, com dois quartos. Nenhum deles tem menos de 65 metros quadrados. Os maiores chegam a 220 metros quadrados. 
Entre as amenidades, destacam-se serviço de quarto e manobristas 24 horas, serviço de engraxate, serviço de limpeza duas vezes ao dia, inclusive à noite, transporte para compras em Bal Harbor, serviço de baby sitter, cabanas na área de piscinas e serviços para pets. 
A área de lazer é completa e chama a atenção pela beleza e cuidado em cada detalhe. As cores vivas do vermelho em contraste ao azul do céu e mar se tornam inesquecíveis e um convite para a completa sensação de bem estar. Três piscinas, um restaurante que oferece coquetéis e refeições rápidas com grelhados, sanduíches e saladas, piscina de hidromassagem, área de descanso e confortáveis cabanas completam o ambiente. Chaises longues e cabanas privadas cercam a piscina e também estão disponíveis na praia particular, onde o serviço e atendimento fazem toda a diferença. 
Nos finais de semana a noite é embalada com música ao vivo. Para os casais que quiserem aproveitar ainda mais o luar, o hotel oferece um exclusivo jantar íntimo na praia, cuidadosamente preparado para momentos inesquecíveis. Apenas um por noite. Uma mesa montada a poucos metros do mar, cercada de velas e culinária espetacular. Para esta noite é possível personalizar o cardápio. 
O Acqualina criou um programa especial para crianças de cinco a 12 anos. Os pequenos se divertem no AcquaMarine Program, um programa infantil baseado na biologia marinha que inclui atividades como a Patrulha Aquática (Acqua Patrol), em que as crianças exploram o mundo da Guarda Costeira com um acampamento na praia, missões de resgate em caiaque e salva-vidas e o aprendizado sobre as ondas, entre muitas outras atividades. 
O Acqualina oferece ainda o internacional spa Espa, a primeira filial norte-americana da famosa rede inglesa, que conta com piscina de água doce e hidromassagem, sauna finlandesa, sauna a vapor de cristal, fontes de gelo, massagem com pedras quentes e bandagens de tecido com a argila Oshadi e suítes privadas para tratamento de spa. 
É lá também que está localizado o requintado restaurante italiano El Muli no New York, o mesmo que durante décadas fez fama na Big Apple, além de um Bar & Lounge, salão de beleza, barbearia e academia. 
O hotel é o único da área a integrar a seleta associação The Leading Hotels of the World. As diárias para uma ou duas pessoas custam de U$ 850 a U$ 2.850. 
O Acqualina Resort & Spa está localizado no número 17875 da Collins Avenue. Para reservas no Brasil, o telefone é (11) 3171- 4000. Para mais informaçõeswww.acqualinaresort.com


texto Isabelle Sabbatini
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!