Agenda Fnac Campinas

Please select a featured image for your post

Em janeiro, várias atrações agradam a todos os tipos de públicos:

Canto do Conto
Apresentações aos sábados, nos dias 10,17,24 e 31 – às 16h00.
O Canto do Conto traz histórias divertidas e interativas que incentivam a leitura e resgatam a tradição de contar histórias. A contadora Paula Negrão apresenta várias histórias no espaço infantil.

Samba de Bamba
Fnac Campinas realiza em janeiro o Samba de Bamba. Novos talentos de Campinas e região que nasceram dos dois mais tradicionais estilos musicais brasileiros o Samba e o Choro se apresentam no Samba de Bamba.

Pocket Show – Choro

Corta Jaca
Segunda-feira, dia 12, às 19h00.
Formado por Reinaldo Lima, Adriano Amorim, Rildo Carvalho, Íris Cordeiro e Juciê Souza, o quinteto Corta Jaca apresenta repertório variado e realiza pocket-show, em que toca desde os grandes mestres do choro como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth até compositores novos como Maurício Carrilho, Pedro Amorim, Leroy Amêndola, entre outros. 

Pocket Show – Samba

Quarteto de Cordas Vocais
Terça-feira, dia 13, às 19h00.
O Quarteto de Cordas Vocais interpreta e valoriza o samba e a música brasileira através de arranjos vocais e instrumentais. Formado por Adriano Dias, Allessandro Dias, Deo Piti e Rodrigo Duarte, realiza pocket-show de samba tradicional com composições de Cartola, Nelson Cavaquinho, Monarco, Nelson Sargento, Adoniran Barbosa e Gonzaguinha.

Pocket Show – Choro

Trio Chorumela
Quarta-feira, dia 14, às 19h00.
Formado por Adriano Dias, Paulinho Santos e Ricardo Oliveira o Trio Chorumela realiza pocket-show e se destaca pelo repertório com arranjos próprios de artistas como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Noel Rosa, Chico Buarque, Ary Barroso, entre outros.

Pocket Show

Velha Arte do Samba
Sexta-feira, dia 15, às 19h00.
O grupo Velha Arte do Samba pesquisa, resgata e interpreta o melhor do bom e velho samba, da seresta, do choro, ressaltando os grandes compositores e intérpretes, salvaguardando a simplicidade natural da boa música de raiz.
Composto por Nelson Fidélis, Sérgio Moraes, Luisinho Calau, Luizão Bombeiro, Mestre Edsinho, Marcelo Prata, Adriano Amorim, com a produção e direção de Amaury de Oliveira, o grupo apresenta seu trabalho.

Workshop de Fotografia Digital – Sony
Sexta-feria, dia 16, às 19h00.
A Fnac em parceria com a Sony realiza Workshop de Fotografia Digital com o fotógrafo Sérgio Assis. Aproveite esta oportunidade para conhecer melhor sua câmera fotográfica digital, aprender a técnica do enquadramento, saber o que mudou na fotografia, na ética e direitos da fotografia na era digital. E ainda, você poderá tirar suas dúvidas com o fotógrafo.
Workshop gratuito
Inscrições limitadas: 50 pessoas
Reservas: (19) 2101 2000.

Noite de autógrafos
Proibido para Maiores – As Melhores Piadas para Crianças / Continua Proibido para maiores: mais piadas para crianças
Quarta-feira, dia 21, às 19h00.
Uma seleção divertida das melhores piadas para crianças, com os livros Proibido para Maiores – As Melhores Piadas para Crianças e Continua proibido para maiores: mais piadas para crianças. O autor Paulo Tadeu fará a turminha dar um monte de risadas com seus livros e também dará autógrafos

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta