Agenda Fnac Campinas

Please select a featured image for your post

Canto do Conto
Dias 08, 15, 22 e 29, às 16h
Canto do Conto traz histórias divertidas e interativas que incentivam a leitura e resgatam a tradição de contar histórias, a contadora Paula Negrão apresenta várias histórias no espaço infantil.

Workshop Apple – Soluções Mac
Segunda 03 e terça 04, às 19h
A Fnac realiza em parceria com a Apple o workshop Soluções Mac iLife ’09, pacote de softwares que acompanha todos os Macs e inclui os softwares para edição de vídeo (iMovie), edição de fotos (iPhoto), criação de páginas de internet (iWeb), gravação (iDVD), com aulas para o usuário aprender instrumentos, gravar e editar músicas de forma simples em qualquer Mac (GarageBand).
Aprenda dicas de como melhor usar os recursos dos equipamentos da Apple.

Novas Tecnologias
Quarta 05, quinta 06 e sexta 07, às 19h
A Fnac apresenta as novidades tecnológicas, tendências, oportunidades digitais, tudo que acontece na vanguarda digital.

Lançamento de CD – Luciana Pestano
Terça 11, às 19h
A cantora e compositora Luciana Pestano realiza pocket show do seu segundo CD Tigra, que conta com as produções de Marcos Cunha, Junior Tostoi, Rodrigo Campello, Mu Chebabi, Luciana Pestano e Herbert Vianna, que além de tocar guitarra e teclado, divide os vocais com a cantora na faixa Entre você e eu.

Lançamento de CD e DVD – Ricky Vallen
Quarta 12, às 19h
Ricky Vallen começou a cantar aos nove anos. Adulto, venceu concurso em programa da Rede Record e volta com tudo neste trabalho que lança em CD e DVD , Ricky Vallen ao Vivo.

Bate papo – Os melhores investimentos de 2009
Quinta 13, às 19h
A poupança continua sendo um bom investimento? O tesouro direto é bom investimento? A taxa de juros no Brasil está em queda, ou seja, a tendência é que a renda fixa pague cada vez menos? Perguntas como estas serão abordadas neste bate papo.

Pocket-show – Tributo a Raul Seixas
Segunda 17, às 19h
Noite dedicada ao cantor e compositor baiano Raul Seixas, um dos artistas mais irreverentes do Brasil. Agnaldo Araújo, intérprete de Raul Seixas, começou a curtir o cantor em meados da década de 80, e desde então pesquisa sobre a vida do ídolo. Neste pocket show, será contada a trajetória do “Maluco Beleza” através da discografia com curiosidades e clássicos, como Metamorfose Ambulante, O trem das 7, entre outras.

Noite de autógrafos – Vilfredo Schürmann
Terça 18, às 19h
O navegador, empresário e economista Vilfredo Schürmann realiza bate papo seguido de autógrafos do seu recente livro Navegando com o Sucesso. É o primeiro livro da Família Schürmann escrito por Vilfredo, o capitão responsável pelo planejamento estratégico de todas as expedições.
No mar, o velejador descobriu que as dificuldades são importantes para o crescimento e a transformação. E foram inúmeros desafios que ele e sua família enfrentaram ao longo dos mais de 20 anos de aventuras pelos mais perigosos e encantadores recantos do planeta. Com esta bagagem, ele aprendeu que uma expedição é um aprendizado de convivência, de atitudes, de tomada de decisões e de comprometimento com um objetivo comum, assim como o dia-a-dia em uma empresa. Navegando com o Sucesso discute os princípios comuns às duas áreas, enquanto narra as experiências que os Schürmann viveram ao conhecer povos e culturas tão diversos.

Dia Internacional da Fotografia – Rosely Nakagawa
Quarta 19, às 19h
Em comemoração ao Dia Internacional da Fotografia, a Fnac em parceria com a Puc-Campinas realiza bate-papo com Rosely Nakagawa, curadora das exposições da Fnac Brasil. Rosely Nakagawa comenta sobre a iniciativa inédita que documenta processo de criação de 40 dos principais fotógrafos contemporâneos brasileiros.
Conhecer o Brasil através dos olhos que o registram, assim começou o projeto Encontros com a Fotografia Fnac, que comemora os 10 anos da Fnac no Brasil. Em seguida, fala sobre a introdução do evento que acontece na Puc-Campinas de 14 a 23 de agosto para comemorar o Dia Internacional da Fotografia, que é a III Semana “Hércules Florence” e o III Seminário Imagem e Atualidade, destinados a profissionais, professores e alunos de Jornalismo, Comunicação e Marketing, Fotografia, Artes Visuais, Arquitetura e Urbanismo.
Mais informações sobre o seminário: www.seminarioimagemeatualidade.com.br

Lançamento de CD – India Bazaar
Quinta 20, às 19h – Fórum
A Fnac realiza apresentação de dança com o grupo de professores da escola de dança Natyalaya, que são os mesmos que aparecem na abertura da novela “Caminho das Índias”, para o lançamento do CD India Bazaar, álbum que reúne Bhangra, Indipop e hits de Bollywood. A professora e dançarina Fernanda apresenta o grupo e comenta sobre a dança e o estilo Bollywood. Os dançarinos estarão vestidos com roupas típicas indianas.

Pocket-show – Aquiles Faneco
Sexta 21, às 19h
O guitarrista e compositor Aquiles Faneco apresenta seu trabalho com elementos do jazz, blues, pop, música brasileira e latina, em que a inventividade melódica e a profusão rítmica se unem a belos timbres de guitarra.

Pocket-show – Euphonismo
Segunda 24, às 19h
O grupo Euphonismo apresenta repertório eclético, transitando pela música erudita, cancioneiro popular nacional e internacional: samba, jazz, choro, rag times, maxixes entre outros.

Pocket-show – Marcelo Valezi
Terça 25 às 19h
O saxofonista Marcelo Valezi apresenta trabalho autoral que mostra a vasta influência da música brasileira em sua formação. Em seu trabalho tem a presença de elementos do jazz e do funk norte americanos.

Pocket-show – Walterama
Quarta 26, às 19h
O sexteto instrumental Walterama apresenta estilos distintos como blues, jazz e rock.

Pocket-show – Beto Kobayashi
Quinta 27, às 19h
Beto Kobayashi realiza pocket show do seu primeiro trabalho solo, dedicado à música instrumental numa mistura dos gêneros que o influenciaram como rock, jazz, música brasileira e pop. O trabalho conta ainda com as participações especiais de Ramon Montagner, Michel Leme, Ricardo Matsuda, Janice Pezoa entre outros.

Pocket-show – André Bordinhon e Fabiano de Castro
Sexta 28, às 19h
O guitarrista André Bordinhon e o pianista Fabiano de Castro apresentam composições próprias influenciados pela harmonia da música brasileira e do jazz.

Programação sujeita a alteração

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta