Agora eu caso

O Wet’n Wild convidou 300 casais para participar da segunda edição do "Agora eu caso", evento realizado no White Pavillion – centro de convenções do parque aquático, no próximo dia 22 de outubro.
O evento, que foi eleito um dos três melhores eventos do Brasil pelo júri do Prêmio Caio 2013, simula uma festa de casamento, colocando os participantes em contato com diversas empresas e fornecedores do segmento. Além disso, todos os participantes concorrem a uma comemoração completa, no valor de R$ 80 mil.
“É uma excelente oportunidade para ter contato com ideias criativas para essa importante data, além de conhecer um espaço que conta com os mais modernos recursos para todo tipo de encontro, com a credibilidade da marca Wet’n Wild”, explica Alain Baldacci, presidente do empreendimento.
Inaugurado em 2011, o White Pavillion tem como proposta se tornar um local diferenciado e criativo para encontros sociais, corporativos ou artísticos. Com fácil acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva, está a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas.
 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!