Alice no país das maravilhas

Já está aberta a venda de ingressos para mais um espetáculo da temporada de 2012/2013 do Royal Ballet de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para as salas de cinema do Brasil. O balé Alice no país das maravilhas, de Joby Talbot, com coreografia de Christopher Wheeldon, será exibido ao vivo de 28 de março, às 16h15, no complexo do Shopping Iguatemi.

Com coreografia de Christopher Wheeldon e música de Joby Talbot, o balé Alice no país das maravilhas foi baseado no conto de Lewis Carrol, que tem entre seus personagens a garota Alice, a Rainha de Copas, o Coelho Branco, e o Chapeleiro Maluco. Wheeldon cria uma coreografia inventiva a partir do conto, sem recorrer às técnicas clássicas da dança e da mímica. O resultado é um espetáculo cômico, em alguns momentos, e intenso, com destaque para a expressividade no contato entre os bailarinos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta