Almoço executivo

Até o dia 8 de julho, o Matisse Restaurante, comandado pelo chef Daniel Valay, oferece um menu especial de almoço, de segunda a sábado, que traz uma entrada, um prato principal e uma sobremesa que promete agradar os hóspedes e passantes do Royal Palm Residence.
No cardápio executivo, as opções de entrada são crepe de beterraba com ricota de alho poró ao bechamel de noz moscada (foto em destaque) ou creme de couve-flor com espuma de leite e pó de bacon. O protagonismo fica por conta das três pratos principais: copa lombo suína ao molho charcutière servido com arroz cremoso de mandioquinha e couve crocante, filé de tilápia grelhado ao veloute de funcho guarnecido com batatas coradas e vagens tostadas ou canelone recheado com ratatouille de abobrinha, tomate e berinjela servido com tapenade de azeitonas pretas. Para finalizar, as sobremesas que compõem o menu são bolo cremoso de amendoim com sorbet de tangerina ponkan ou figos assados servidos no ninho de suspiro com redução de vinho e especiarias.
O valor da refeição é de R$39,90, sendo que o couvert opcional custa R$10 e inclui baguete, focaccia de ervas, azeite aromatizada e manteiga. As bebidas são cobradas à parte. Mais informações pelo telefone: (19) 2117-4203.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!