Almoço Gourmet

A nova aposta do paulistano Terraço Itália, o “Almoço Gourmet”, pretende reunir sua clientela para uma experiência agradável enquanto prova delícias da cozinha toscana, com vantagem de menu a preço fechado e opções à la carte.
A refeição, com preço de R$ 79, inclui uma opção de entrada, um prato principal e uma sobremesa. Os pratos são elaborados pelo chef toscano Pasquale Mancini e possuem opções como polenta cremosa com gorgonzola para entrada; risoto com funghi e crocante de parma para o prato principal; e semifredo de pêssego e merengue flambado para a sobremesa.
A pedido dos clientes, a casa incluiu algumas opções de seu menu à la carte no cardápio do almoço, entre elas estão a insalata caprese; garfanelli com tromates frescos, burrata e majericão; risotto com raspas de limão siciliano e camarão; bacalhau a mediterrânea com legumes e batatas; ou filet mignon com trufas em azeite servido com risoto à parmegiana. para a sobremesa as opções são mil folhas com creme de baunilha, chantilly e morangos ou o clássico tiramisù.
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!