Ambiente natural

O SeaWorld, em Orlando, acaba de anunciar seus planos para a construção de um novo habitat natural para as orcas dos parques, além disso, serão financiados novos projetos de pesquisa e conservação do oceano e das baleias na natureza. As iniciativas foram apresentadas com o objetivo  de fortalecer a tradição do SeaWorld em oferecer ambientes modernos e inovadores para os animais.
O primeiro ambiente, nomeado como “Blue Word”, será construído no SeaWorld San Diego e terá um volume total de 38 milhões de litros de água, quase o dobro do atual. Com uma profundidade de 16 metros, superfície com área de seis mil metros quadrados e medindo mais 106 metros de comprimento, a nova instalação garante visão de mais de 12 metros de altura, tornando-se a maior área para observação subaquática de orcas do mundo.
Os investimentos totalizam 10 milhões de dólares em pesquisas sobre as orcas e está ingressando em uma parceria para a conservação dos oceanos, que é a principal preocupação para a sobrevivência de todas as espécies marinhas. Voltados para as ameaças às baleias que estão na natureza, especialmente as que forem identificadas pela Administração Nacional de Atmosfera e Oceano (National Oceanic and Atmospheric Administration) como relacionadas à população Residente do Sul (Southern Resident Killer Whale) – ameaçada de extinção, alguns projetos já foram financiados nesse ano: um que ajudará a compreender o alcance da audição das baleias e outro que fornecerá informações sobre a nutrição e reprodução das Orcas Residentes do Sul.  "Há 50 anos o SeaWorld transforma a maneira como o mundo vê a vida marinha. O contato com os mamíferos marinhos que os nossos parques oferecem, nos proporciona novos conhecimentos sobre os oceanos e inspira gerações", afirma Jim Atchison, CEO e presidente o SeaWorld Entertainment, Inc. "O novo lar das nossas baleias e as iniciativas em pesquisa têm um mesmo objetivo: gerar avanços para o entendimento global sobre esses animais, educar e inspirar novos esforços em conservação para proteger as baleias na natureza".
As novas instalações de San Diego devem ser abertas ao público em 2018, seguindo para o SeaWorld Orlando e SeaWorld San Antonio.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!