American Airlines SkiClub

O resort de esqui de Mammoth Mountain é uma das novidades entre os destinos de neve do American Airlines SkiClub – que passa a oferecer 17 montanhas – e também o que oferece a maior temporada entre todos os destinos de neve dos EUA. Em todos os resorts, as pistas de esqui fecham em meados de abril e aqui é possível curtir a neve até junho. E como as demais, abre em novembro.

Outra vantagem contada por Mammoth, que fica na parte Oriental da cadeia de montanhas do Parque Sierra, é a de ser a mais próxima montanha “de verdade” de Los Angeles. Um dos destinos favoritos dos amantes dos esportes de neve da Califórnia é coberta por mais de 400 inches (1016 centímetros) de neve por ano.

Esquiadores e snowboarders de todos os níveis podem curtir uma inesquecível aventura na neve na gigante californiana. Com 3.500 acres de terreno esquiável, conta com 150 pistas de diferentes dificuldades, abastecidas por 28 lifts.

Vantagens
O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no hotel Mammoth Mountain Inn, seis dias de ski-lift e uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV.

Para aqueles que quiserem curtir a temporada no mês de janeiro, custa a partir de US$ 2.346,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2013. Informações e Reservas no site www.aaskiclub.com.br

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta