Anéis de noivado


A esquina Alameda Lorena com a Rua Bela Cintra, estará movimentada na manhã desta sexta-feira, dia 29 de abril. Enquanto em Londres acontece o casamento mais comentado do ano, entre o príncipe William e a bela Catherine Middleton, o artista plástico Roberto Camasmie distribuirá réplicas do tão falado anel de noivado.

Toda a ação feita com atores, devidamente vestidos de noivos, que pedirão em casamento as passantes da rua. Para aquelas que disserem o tão esperado, sim, um anel será colocado em seu dedo! Para o pedido inusitado de casamento, o artista plástico encomendou 200 anéis.

Tudo ganha ainda mais realidade com as máscaras criadas com os rostos do casal real, uma oportunidade única de vivenciar um verdadeiro conto de fadas de príncipes e princesas.

Na vitrine, o retrato do casal real, pintado em técnica mista, inspirado na escola impressionista de Monet, adornado com uma safira de 16 quilates e 14 diamantes, uma réplica, exatamente como o anel original, mas com 4 quilates a mais, que foram aplicados sobre a tela, agregando um valor de verdadeira joia de arte e dando a impressão tridimensional.

Serviço
Espaço Roberto Camasmie

Rua Bela Cintra, 1992

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!