Aniversário de 456 anos São Paulo

Please select a featured image for your post

O aniversário de São Paulo pode ser comemorado de uma maneira diferente e especial. Os 456 anos da maior cidade brasileira podem ser relembrados com um passeio aéreo pelos principais pontos turísticos paulistanos. Os voos panorâmicos de helicóptero para um só dia serão realizados pela companhia de taxi aéreo Helimarte e partem do Campo de Marte, zona norte de São Paulo.

Entre os pontos a serem visitados pelo tour aéreo estão o Anhembi, Sambódromo, Parque da Luz, Estação da Luz, Mercadão, Praça da Sé, Prefeitura, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Edifício Itália, Copan, Praça da República, Praça Roosevelt, Liberdade, Museu do Ipiranga, Av. Paulista, Masp, Trianon, Higienópolis, Estádio do Pacaembu, Jardins, Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas, 23 de Maio.

“Conhecer lugares que são marcos de São Paulo, além de prazeroso, é uma aula de cultura para todos. Fazer isso de uma altura de 150 metros é ainda mais emocionante. Na pressa do dia-a-dia as pessoas passam pela Estação da Luz, Praça da Sé ou pelo Museu do Ipiranga sem se darem conta da importância histórica desses pontos, mas quando olham do céu vêem como a cidade é fascinante e singular”, explica o comandante Jorge Bitar Neto, proprietário da Helimarte.

Os passeios duram aproximadamente 30 minutos e visitam mais de 10 bairros e mais de 20 pontos turísticos. O voo panorâmico pode ser feito com três opções de aeronaves: o R44, para três passageiros; o Jet Ranger, para quatro pessoas e o Esquilo para grupos de até 5 pessoas. Os preços variam de R$ 900,00 a R$ 1.500,00 e podem ser parcelados.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta