Aniversário do Mário Gatti

Please select a featured image for your post

Nesta terça-feira, dia 14 de julho, aniversário de 35 anos do Mário Gatti, foi marcada por muita festa. Os funcionários reuniram-se na praça interna do hospital onde houve uma oração ecumênica, recital de poesia e show musical. O presidente em exercício, Walmir Cândido de Oliveira, abriu o evento falando das mudanças e dos benefícios causados pelas reformas e ampliações do local. “Também agradeço a todos os funcionários e aos Conselhos Local e Municipal de Saúde pela colaboração para as melhorias que estão sendo realizadas pela atual administração”, disse Oliveira.

Os pastores Marlene Medrano e Hermínio Guimenes fizeram uma oração ecumênica, fazendo com que a emoção tomasse conta dos presentes. “O Mário Gatti melhorou muito e fico muito feliz de participar de momentos como este. Adoro este hospital”, falou a agente de higiene hospitalar, Ana Maria da Anunciação, que trabalha há 24 anos na instituição.

O funcionário Benedito de Morais recitou uma poesia para homenagear o hospital. Músicas também abrilhantaram a comemoração, com os funcionários da manutenção, Jaime Novaes Lago, que tocou saxofone, e Haddok Odin Hennes, que interpretou músicas na harpa.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta